Assistência 24hs de Plantão - (31) 99400-7222

Introdução

A Medical Save é uma empresa do ramo de Atendimento Móvel de Emergência com sede própria em Belo Horizonte.

SERVIÇOS

- Home CARE;
- Cobertura em eventos;
- Remoções Inter hospitalares em unidades Básicas e unidades Avançada (UTI).

DIFERENCIAL

Buscamos estabelecer uma relação transparente com os nossos clientes, oferecendo suporte através do atendimento diferenciado , com atendimento 24 horas.

EQUIPE

A nossa empresa está preparada para atender clientes de pequeno, médio e grande porte, oferecendo sempre qualidade no atendimento, e prezando pelas boas praticas e nos normas exigidas.

VISÃO

Ser reconhecida pela excelência no atendimento.

MISSÃO

Promover o bem estar físico, psíquico e social do ser humano Oferecendo excelência de qualidade no âmbito da saúde, com profissionais qualificados e tecnologia atualizada, buscando atingir a excelência no atendimento.

VALORES

- Respeito ao ser humano;
- Valorização dos colaboradores;
- Atendimento humanizado;
- Excelência profissional;
- Responsabilidade social.

Os Melhores Veículos

Todos os veículos estão de acordo com a Portaria GM/MS n.º 2048, de 5 de novembro de 2002 – Que determina que o veículo deverá ser no estilo Furgão 2.8 Turbo, teto alto e estendida ou similar, com desfibrilador e medicamentos.



VEJA MAIS
screen

A EQUIPE DE EMERGÊNCIA

- Médicos experientes, devidamente registrados no CRM
- Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem, com experiências em resgate de urgência e emergência. Todos registrados no COREN;
- Motoristas com curso COV - (Condutor de Veículos de Emergência) e categoria D;

Todos os procedimentos serão realizados de acordo com a resolução do CFM (Conselho Federal de Medicina) Nº 1.671/03 que dispõe sobre a regulamentação pré-hospitalar dá outras providências;
Conforme Portaria GM/MS n.º 2048, de 5 de novembro de 2002.
Acreditamos que o maior patrimônio de uma empresa são seus clientes. Por isso o nosso foco principal é garantir qualidade, agilidade e satisfação dos nossos clientes.
A Medical Save com sua equipe de consultoria e diretoria se disponibiliza para todo e qualquer esclarecimento do trabalho ora proposto.

VEJA MAIS SOBRE A EQUIPE
screen
ENTRE EM CONTATO CONOSCO PARA UM ORÇAMENTO PARA COBERTURA DO SEU EVENTO.   CLIQUE AQUI

SOBRE NÓS

A nossa empresa está preparada para atender clientes de pequeno, médio e grande porte, oferecendo sempre um atendimento de qualidade ao cliente.